2018 será o ano do catioro!

04.12.17

O calendário chinês utiliza tanto o sol quanto a lua para determinar seus períodos. É o registro cronológico mais antigo da história. A partir dele surgiu o horóscopo chinês.

Existe uma lenda que diz que Buda convidou todos os animais para um banquete, mas somente 12 deles compareceram. Como forma de agradecimento, Buda atribuiu um ano a cada animal. Por isso, o Horóscopo chinês tem um animal a cada ano. O de 2018 é…o catioro!

O ano novo chinês começa em Fevereiro de 2018 e termina em de Fevereiro de 2019. Segundo os astrólogos, o ano novo do cão é um bom momento para fazer mudanças em sua vida! Existe algo que te incomoda ou que poderia ser melhor? É a hora de transformar!

Regido pelo elemento terra, o ano do cão promete muitas surpresas agradáveis. A previsão diz que, em 2018, as pessoas estarão mais tolerantes e deverão se preocupar em melhorar a comunicação. Os dias prometem ser repletos de eventos, transformações culturais e sociais. Assim como o animalzinho, os indivíduos estarão mais solidários e dispostos a ajudar o próximo.

Beneficiado pela tranquilidade transmitida pelo cachorro, o período é favorável para mudanças. É o melhor momento para colocar em prática suas ideias! Que tal colocar começar aquele projeto fitness que você adia faz tanto tempo? É também uma boa para investir em novos cursos ou em um trabalho novo.

De modo geral, quem quiser aproveitar o melhor do ano do catioro deverá se apegar em valores como honestidade, generosidade e cuidados com o meio ambiente. Vamos combinar, tudo o que nós estamos precisando, né?! 😉

Newsletter

Fique mais próximo da Riclan, receba informações sobre produtos e lançamentos.